Dia Mundial do Rim na Boca Maldita em Curitiba é sucesso!

A Fundação Pró-Renal realizou no dia 8 de março, a Campanha de Conscientização  sobre a Prevenção da Doença Renal no centro de Curitiba ( Boca Maldita ) em comemoração ao Dia Mundial do Rim 2018. A principal ideia era “chamar a atenção” para o que estava acontecendo, neste sentido milhares de balões com o tema da campanha foram espalhados no calçadão chamando a atenção da população.  Foram realizadas orientações e registro de imagens que foram publicadas nas Redes Sociais.

“A intenção era chamar a atenção na principal região da cidade e multiplicar a informação de forma espontânea. Com a instalação dos balões conseguimos atingir nosso objetivo, principalmente porque gerou curiosidade na população que questionou sobre a campanha”.  – depoimento da Coordenadora de Comunicação da Fundação Pró-Renal, Fabiana Santos.

O tema deste ano proposto pelo World Kidney Day ( www.worldkidneyday.org ) – Rins & Saúde da Mulher, alertou sobre algumas questões das Doenças Renais em mulheres:

  • Hipertensão na gravidez
  • Lúpus ( Nefrite Lúpica )
  • Infecções Urinárias recorrentes
  • Infecções Renais
  • Falta de informação / desconhecimento sobre a Doença

Apoio: Instituto Grpcom | Sanepar | Deiró

Imagens: Fundação Pró-Renal (direitos reservados)

A Fundação Pró-Renal educa a comunidade e empresas sobre a prevenção da Doença Renal e promoção da saúde durante todo o ano. Informações: 41. 3312 5440

Confira as fotos!

IMG_0881

IMG_0916

IMG_1057

IMG_0715

IMG_0796

IMG_0797

IMG_0800

IMG_0801

IMG_0825

IMG_0833

IMG_0840

IMG_0842

IMG_0847

IMG_0857

IMG_0876

#prevencao #doencarenal #cuidados #hipertensao #diabetes #nefrologia#diamundialdorim #doencarenalcronica #obesidade #alimentacaosaudavel#exerciciosfisicos #worldkidneyday

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *